25/05/2008

Mais um!

Recebi da minha filhota Crista e por acaso calhou num dia que a secretária estava arrumadinha.
Tinha sido dia de limpeza, kkkkkk.

O QUE TENHO EM CIMA DA SECRETÁRIA



teclado, rato, caderno, 2 colunas, caneca com canetas, 1 cd do corel, comprimidos Brufen 600, calculadora, lenços de papel, telemóvel, um Macintosh, aquela coisa na coluna é um espelho retrovisor de um carro, hehehe o meu marido acha que sou narcisista, kkkkkk é para me estar sempre a mirar.
Costuma estar mais atulhada, mas no dia da foto (sexta-feira) estava realmente um exemplo de limpeza.
E vou fazer como ela devia passar a 3 blogs, mas vou deixar para quem quiser fazer.

Beijufas e tenham uma excelente semana.




7 comentários:

Anónimo disse...

Oi linda vim te desejar uma maravilhosa semana. Beijos

Bartira Betini disse...

oi queridona. obrigada! agora vou mesclar o blog pra falar se tô engordando muito e tbém do bebezudo...rs...

Crista disse...

Oi miga,
Só li o post hoje ... que pena!!!
Não tens gravação???
Beijos

Ana in UK disse...

bem tudo arrumadinho . eu não tenho poiso fixo pq o pc é portátil por isso a secretário fica para o gajão cá de casa. mas tb ele não a arruma nem por nada, tem de ser eu...

Deise disse...

Oi Tágide!!! Valeu pela visitinha...adoro receber visitas...amei teu blog e tua mesinha está muito arrumadinha...a minha tá sempre na bagunça...ahahahaha...agora tô arrumando tudo na minha vida...acredito que agora conseguirei eliminar peso...bjks e um bom inicio de semana...bj

Téia Feliz!!! disse...

oi amiga...to morrendo de vergonha de vc...vc ta sendo tao legal comigo e eu nem to aparecendo por aqui né....mas é muito bom saber que eu recebo energias positivas de vcs....

bjinhuxxxxxxxxxxxx

Danielle Balata disse...

Tua mesa está tão arrumadinha.. Um dia a minha chega lá,,

Beijos