15/05/2008

Bolhas

Queria falar de uma coisa que me incomoda muito, mas por vergonha, é isso mesmo vergonha, nunca falei, mas acho que devo ter coragem e fazê-lo.
É sobre a flatulência, não me venham dizer que não têm porque isso é completamente impossível, uns têm mais que outros.
É que estas ventosidades estúpidas teimam em não largar a minha barriga e a pressão causada por eles dão-me imensas dores de barriga e quem sabe uns gramas a mais.
E claro não ando o dia todo a ..... não dá não é? Se ao menos vivesse no Japão seria bem mais fácil. Realmente isto das culturas dos povos é deveras interessante.
Já me queixei ao gatroenterologistas, já tomei remédio, carvão vegetal, não como quase feijão, couve branca nem vê-la, eu sei lá um pequeno desespero mesmo.
Quem sabe uma de vocês sabe uma mézinha ou qualquer coisa que ajude.
Hehehe depois de tanto tempo sem postar, venho para aqui com esta conversa de “puns”, kkkkk.
Que me perdoem os mais susceptíveis mas tinham que falar sobre isto.

Beijufas

6 comentários:

Anónimo disse...

quanto a liderança vamos ver quem topa.menina va ao medico ver estes gases

Regiane disse...

Obrigada amiga pelo seu readinho tão carinhoso!Posso te dizer que depois do dsabafo já me sinto melhor.Beijos.

Anónimo disse...

Tagide,
Já ri pra caramba com a estória do pum. hehehe! Não fique constrangida não, se o assunto lhe incomoda tanto é importante, né? Gostaria de ajudar, mas não conheço nada que funcione para isso.
Mil beijinhos,

Anónimo disse...

Olá querida amiga, é um prazer conhecer seu blog e devo dizer que logo no primeiro acesso já tive um acesso de risos. Muita coragem falar sobre esse assunto, virei seu fã! Não sei quanto a você, mas trident pra mim dá um mal estar danado rs. Te linkei ta? bj

Crista disse...

Oi meu Anjo lindo,
Não tens de ter vergonha por isso. Quem não dá "puns"???
O Papa dá, a madre Teresa dava e a Madonna tb.!!!
No outro dia no programa da Oprah, um médico disse que é super saudável!
Ía te sugerir o carvão vegetal mas já experimentaste, sabias que a alface tb. os provoca???
Deve ser algo que andas a comer e que nem sonhas que produz esse efeito.
Investiga na net.
Beijocas e boa sexta

Ana in UK disse...

Olha querida desse mal sofremos todos cá em casa!! Isso é normal. O que aconteçe é que os teus intestinos precisam de umas certas bactérias e já não me lembro se é o excesso delas ou a falta deles que provoca a flatulência.
Tens de beber mt água, isso ajuda. depois podes ir à farmácia ou ervanária que eles têm comprimidos para essas coisas, que no fundo é restabeleçer o que necessitas nos intestinos. No livro Ypou- manual de instruções do Dr. Oz acho que tem lá um capitulo com esse tema, a ver se o encontro para to enviar.
Jinhux e nada de vergonhas, vergonha é robar e ser apanhado ehehehe