15/04/2008

Good News

Olá caríssimas amigas

Aiiiiiiiii hj fiquei profundamente aliviada, recebi uma mensagem do laboratório a dizer que a minha análise estava pronta, estava eu a comer uma saladinha com a minha filha aqui num Centro Comercial próximo, almoçámos e lá fui eu buscar as minhas análises. Abri e uffaaaaaaaaa estão normais, explicando: o cortisol no sangue eu tinha um valor no dobro do mais alto possível, pq esta análise pode ser alterada com o stress, e eu realmente sofro de stress crónico e quando debaixo de tensão, como é tirar sangue (minhas veias são difícieis, nunca pica à primeira), o tal do cortisol elevou, agora na urina como foi mais tranquilo e noutro dia do resultado foi 76,8 (Normal=15-90). Oh pá foi um alívioooooooooooooooo. Bem mas o stress anda sempre por cá o que me faz ter o cortisol muitas vezes alto e consequentemente o metabolismo do avesso. Dia 29 vou à Endo mostrar.
Touuuuuuuu super feliz.
Agora filhota do coração da mamã, como hj é o primeiro dia de adopção e tu portaste-te bem tens aqui ma prendinha, coloca tb no teu blog para lembrares que tou sempre te vigiando e pronta para umas palmadas....

Beijufas a todas

2 comentários:

Téia Feliz!!! disse...

muito bom qdo a gente abre o exame e tudo está ótimo...uma sensação enorme de alivio né....

bjinhuxxxxxxxx

Crista disse...

qUE VERGONHA tÁGIDE ... LI O POST DE CIMA E NÃO REPAREI NO DE BAIXO, LÁ VOU EU A CORRER POSTAR OUTRA VEZ (RISOS).
ADOREI A SURPRESA!!!
Eu sou uma burróide não sei fazer estas coisas bonitas!